Minha raquete não se mexe e o p5.js não achou nenhum erro no código, alguém pode me ajudar?
//informações da Bolinha. let xBolinha = 300; let yBolinha = 200; let diametroBolinha = 32; let raio = diametroBolinha /2;
//informações da velocidade da Bolinha. let velocidadexBolinha = 4; let velocidadeyBolinha = 4;
// informações da raquete 1. let xraquete1 = 6 let yraquete1 = 116 let larguraraquete1 = 10 let alturaraquete1 =100 function setup() { createCanvas(600, 400); } // informações da raquete 2.
function draw() { background(0); aBolinha(); correBolinha(); calmaBolinha(); araquete1 (); correraquete1(); //araquete2(); }
function araquete1(){ rect (xraquete1,yraquete1,larguraraquete1,alturaraquete1); }
function correraquete1(){ if (keyIsDown(UP_ARROW)) { yraquete1 -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) { yraquete1 += 10; } }
//function araquete2(){
function aBolinha(){ circle(xBolinha,yBolinha,diametroBolinha) }
function correBolinha(){ xBolinha += velocidadexBolinha; yBolinha += velocidadeyBolinha; }
function calmaBolinha(){ if(xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){ velocidadexBolinha *= -1; } if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0){ velocidadeyBolinha *= -1; } }