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resposta

Minha raquete não movimenta

//variáveis bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 12;
//variáveis raquete 1
let xRaquete1 = 5;
let yRaquete1 = 160;
let larguraRaquete1 = 10;
let alturaRaquete1 = 80;
//variáveis raquete 2
let xRaquete2 = 585;
let yRaquete2 = 160;
let larguraRaquete2 = 10;
let alturaRaquete2 = 80;

let raio = diametro / 2;
let velocidadeXBolinha = 2;
let velocidadeYBolinha = 2;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  bolinha();
  raquete1();
  raquete2();
  borda();
  movimentoBolinhaX();
  movimentoBolinhaY();
  movimentoRaquete1();

}

function bolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function raquete1(){
  rect(xRaquete1, yRaquete1, larguraRaquete1, alturaRaquete1);
}

function raquete2(){
  rect(xRaquete2, yRaquete2, larguraRaquete2, alturaRaquete2);
}

function movimentoBolinhaX(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
}

function movimentoBolinhaY(){
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function borda (){
if (xBolinha + raio > width || 
    xBolinha - raio < 0) {
    velocidadeXBolinha *= -1;
    }

  if (yBolinha + raio > height ||
      yBolinha - raio < 0) {
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function movimentoRaquete1(){
 if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
   yRaquete1 -= 5;
 }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
   yRaquete1 += 5;
}
}
1 resposta

Você ta usando o p5.js?

Se sim, na hora que da play no código clicou na tela preta que surge na direita antes de tentar movimentar as setinhas? Dei uma olhada no seu código e parece funcionar.