3
respostas

MINHA RAQUETE NAO FUNCIONA NOS PRIMEIROS SEGUNDOS DE JOGO - PONG

Pessoal, tudo do meu programa está funcionando, a única coisa que não pega é a raquete do adversário, ela não funciona e deixa a bolinha passar e pegar na borda sempre nos primeiros segundos depois que começa o jogo,

Vou deixar meu projeto aqui embaixo para vocês jogarem e tirarem minhas duvidas por gentileza.

https://scratch.mit.edu/projects/716992727/

Caso não de para achar os codigos dos programas, eu tiro print pra enviar

3 respostas

Olá, Luiz! Tudo certo?

Compartilhe seu código em modo público para que eu possa visualizar melhor, pois assim está fechado.

Provavelmente é um problema no código. Verifique se a lógica está correspondendo ao ator da raquete do oponente.

Vou deixar aqui um exemplo do código que vai na raquete do oponente:

Imagem que mostra um conjunto de blocos do scratch. Quando bandeirinha for clicado, vá para x239 y:0 ; Quando bandeirinha for clicado> bloco de repetição sempre > deslize por 0 segundos até x 239 y posição y da bolinha

Fico na aguardo.

Um abraço e bons estudos!

Obrigado, vou testar esse codigo,

Link para ver meu codigo:

Oii, então.

Ainda não resolveu o problema, eu fiz a programação para jogar com adversário, já o meu eu fiz para jogar com um player 2.

Eu consigo por meios das setas mexer a segunda raquete, eu percebi que ela volta a funcionar toda vez que passa do oitavo ponto pro player 1.

Queria resolver esse assunto pendente para meu jogo ficar pronto.