Copiei a raquete 01 e Minha raquete 02 não rebate a bola voltando apenas quando toc ana parede e não na raquete. Como resolver???
Copiei a raquete 01 e Minha raquete 02 não rebate a bola voltando apenas quando toc ana parede e não na raquete. Como resolver???
Opa Diego, tudo certo?
Poderia por gentileza compartilhar mais informações sobre o ocorrido? Dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva. Está usando um código do scratch ou p5.js? Sugiro que revise o código da segunda raquete, considerando as diferenças que devem ser aplicadas para que a segunda tenha o comportamento diferente e único para o seu objetivo. Dependendo das funcionalidades atribuídas a nossa raquete, precisamos modificá-la para agir como desejamos.
Considere compartilhar o link do seu projeto aqui para poder te auxiliar de forma certeira.
Fico à disposição.
Um bom dia e bons estudos.
Opa Diego.
Por meio deste link não consigo ter acesso ao seu projeto, poderia por gentileza seguir os passos abaixo para permitir o compartilhamento do seu projeto?
Para enviar o link do seu projeto é só seguir os passos abaixo:
1. Com o projeto aberto na parte superior da tela ao centro, clique em compartilhar;
2. Você será redirecionada para outra página, nela clique no canto inferior direito em “Copiar link”, que está ao lado do botão “Adicionar ao Estúdio” ;
3. Cole o link do projeto aqui no fórum da Alura;
Fico à disposição.
Opa Diego, tudo certo?
Faltou aplicar a colisão para a segunda raquete, você pode copiar o primeiro código e mudar a raquete para a segunda:
Fico à diposição.
Bons estudos.
Na verdade Gabriel eu dupliquei a raquete 02 só que não aparece como opção para configurar a raquete 02 (Como opção na barra ao lado, apenas a raquete 01) por isso não consigo configurá-la