1
resposta

Minha proposta de newsletter

Exemplo fictício!

Público: mulheres +50, vaidosas e apaixonadas por cortes e penteados antigos

Titulo e-mail: Conheça as musas que moldam o meu visual

Abertura: Olá, nome do lead, Hoje vou compartilhar com você o meu segredo: quem são as minhas duas musas!

Eu sei que toda mulher carrega na memória uma musa: mulher bonita que inspira, incentiva e mostra um caminho de cuidado visual. Sei também que não podemos ser como elas, pois cada uma de nós tem a sua própria beleza, mas podemos nos inspirar nelas.

Nunca disse isso em voz alta para uma cliente, mas antes de iniciar todo corte e penteado minha cliente fala "quero meu cabelo igual o da fulana", muitas vezes trazem fotos para eu ver. Confesso a você, minha cliente que eu sou apaixonada pelas caras e bocas, cabelos e makes da Audrey Hepburn. Aquele curtinho dela faz o rosto reluzir e as makes ressaltam o melhor da imagem sem pesar... Outra inspiração para mim foi minha avó que deixava os cabelos acobreados enrolados em bobs à noite para o cabelo ondular e cair pelos ombros, além de sempre estar perfumada e de pele pronta. Essas musas inspiram meu visual (inserir montagem de foto com indicação da inspiração).

Acredito que sem uma musa demoramos mais para nos conhecer e moldar nossa imagem, e que a partir delas podemos aprender a nos amar e valorizar mais. Agora que eu contei a você quem são as minhas musas mais preciosas, espero que você compartilhe comigo quem são as suas para eu poder criar a melhor imagem para você.

Cta: Quero contar meu segredo

Assinatura: Jane Silva, cabelereira apaixona pelo visual vintage

1 resposta

Adorei o tema, José! Texto muito rico também, mas podemos nos atentar para boas práticas de escrita de e-mail marketing, como parágrafos menores e mais simples, para uma leitura rápida. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software