Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha primeira Pixel Art!

Não consegui comentar nos tópicos anteriores, mas adorei os avatares do pessoal! Este aqui eu fiz em uma plataforma gratuita chamada Pixilart, já que ainda não tenho o Photoshop. pixel art menina amarela com vestido roxo e cabelos pretos

1 resposta
solução!

Olá Ingrid, tudo bem? Muito boa a sua arte! ótima seleção de cores e adorei a sua solução simples para desenhar a mão. A roupa poderia ter o preenchimento todo de uma só cor, iria ficar mais simples e fácil de fazer e de entender. Simplicidade na pixel art é muitíssimo importante! Não tem problema usar outros softwares para desenhar pixel art. São inclusive mais fáceis de usar. O curso usa o photoshop porque é o software líder de mercado e é importante que vocês estudantes pelo menos tenham noção que podem usar ele para isso. Aliás, ainda nesse mês teremos um cursno novo na plataforma sobre pixel art usando um programa específico para isso chamado Aseprite!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software