Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minha primeira experiência

Oi! Fiquei muito animada com a aula e resolvi tentar alguns cliques enquanto eu voltava para a cidade que eu moro. Tirei varias fotos, escolhi duas pra tentar uma edição no Lightroom... esse foi meu primeiro contato com o programa, descobri que a função máscara é so pra os usuários "pro". Mas estou gostando de conhecer ele melhor. Espero que gostem!!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

e essa também! ^^ Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Oi Renata!!! Fico muito feliz em saber que o curso te dexou animada e você já saiu fazendo fotos!!! Obrigada por compartilhar com a gente. Eu adorei a sua primeira foto, achei a composição muito bonita. Inclusive, temos aqui na Alura um curso sobre composição que acho que você vai gostar https://cursos.alura.com.br/course/fotografia-melhorando-imagens-composicao

Espero que goste ˆˆ

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software