1
resposta

Minha Persona

Daniel, professor de geografia em uma escola pública , 30 anos e graduado em Geografia e Estatísticas.

O que pensa e sente?

Uma Pessoas bem humorada e visionária, gosta de experimentar (lugares e comidas). Pensa em Fazer um mestrado e aprofundar seus estudos, viajar e fazer um intercâmbio, trocar o computador por outro mais moderno que o auxilie nas atividades e desenvolvimento de tarefas.

O que ouve?

Busca sempre opiniões de pessoas influentes, seja em redes sociais ou conhecidos , Faz sempre pesquisas usando o computador e a rede social mais utilizada para se relacionar, usando facebook e twitter. Gosta de assistir vídeos no youtube, como forma de descontração e conhecimento. Gosta de pesquisar em livros físicos e muita das vezes são caros e por isso não os compra. É usuário ativo de podcast também.

O que ele vê ?

No dia a dia assiste documentários sobre história natural, viagens, séries de tv e filmes sobre ficção cientifica e aventura. E sempre que tem um tempo, em horas cheias assiste tv local para estar antenado aos fatos de sua localidade e cidade. Ama ouvir música que o deixa inspirado e calmo.

O que fala e faz?

Gosta de viver intensamente a natureza, passeios ao ar livre com os amigos, escaladas, caminhadas e acampamento. Gosta de desenhar e ajuda a comunidade local com crianças especiais.

Quais são suas dores ?

Pouco dinheiro para realizar seu principal sonho, um intercâmbio no exterior, para aprimorar conhecimento e desenvolver novas habilidades, não conseguiu dar iniciar a um mestrado por causa de algumas pequenas dívidas que adquiriu no fim da graduação.

Quais suas necessidades ?

Um cartão que o possibilite organizar suas contas e planejar com mais facilidade em pouco tempo, que tenha juros baixos para conseguir fazer uma viagem de intercâmbio, a troca do computador e o início do mestrado.

'

1 resposta

Olá, Gabriela! Tudo bem?

Excelente trabalho! Os pontos estão completos e bem detalhados. Obrigada por compartilhar com a gente :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software