Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha percepção sobre o curso

Curso rápido, mas prático e resolutivo. Ótima opção para quem está começando a entender sobre conceitos de organização, como reconhecer crenças limitantes, o que estou fazendo no dia a dia que impede minha evolução e como resolver estas dificuldades.

Gostei principalmente do modelo de Ikigai, a diferença entre Mindset Fixo e Mindset de Crescimento, a sugestão de como/em quanto tempo revisar conteúdos e do modelo em pirâmide de KirkPatrick. Identifiquei algumas falas que tenho no dia a dia de mindset fixo e achei surpreendente como faz toda diferença a forma de encarar/falar sobre determinada situação.

Hacks que têm me ajudado: montar um cronograma com horários determinados para cada tarefa, definir no dia anterior (ou antes) o que irei estudar naquele dia e horário, desligar a internet do celular e dormir bem. Exercício físico regular e alimentação saudável também têm sido fundamentais (famoso hábito angular). Estou personalizando meu Notion e tentando inserir mindfulness e meditação nos meus dias. :)

1 resposta
solução!

Olá, Tainá. Tudo bem?

Muito obrigada pelo feedback!

Ficamos felizes que tenha gostado do conteúdos e que ele esteja ajudando no seu dia a dia.

Qualquer dúvida e comentário fique a vontade para compartilhar no fórum.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software