1
resposta

Bom, ainda to meio perdida. Vi algumas resposta dizendo que querer ser gestor disso, desenvolvedor daquilo. Eu não sei se minhas paixões se encaixam em algo. Gosto muito de ler e escrever, tenho um blog sobre Kpop, que foi o item que ficou em primeiro lugar na minha lista. Outra coisa que gosto muito de fazer é de ajudar outras pessoas a encontrarem solução para algum problema e executar, meus amigos dizem que eu sou muito boa nisso. Estou estudando Marketing Digital na FMU, uma outra coisa que gosto bastante, só não sei como juntar tudo isso.

1 resposta

Olá, Ana! Tudo bem?

É muito bacana que você esteja buscando se auto conhecer e entender suas paixões. É possível que você atrele suas paixões pessoais com sua vida profissional, como está fazendo com seu blog de Kpop, que te desenvolve profissionalmente enquanto você escreve sobre algo que ama. Quem sabe no futuro você não foca no marketing digital da parte musical, da continuidade ao seu blog e escreve sobre o tema para outros portais também? As possibilidades são muitas ;)

Te desejo sorte em sua jornada! Abraços! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software