Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Minha página está ligeiramente diferente do que estava antes

Eu fiquei um tempo parado e voltei a fazer as aulas agora, e baixei o arquivo disponibilizado nas aulas, com o projeto já pronto de onde parei. O problema é que, a página está diferente, o banner do topo da página está diferente, não está mais indo até o começo da foto, que é até onde ele deveria ir, As palavras da pagina home estão espaçadas demais. Vou revisar o código, mas gostaria de saber o que pode ter acontecido, e qualquer ajuda é bem vinda, porque pode me poupar o tempo de revisar coisas desnecessárias.

3 respostas
solução!

Boa tarde, Lucas! Tudo certo? =)

Cara, falar assim vai ser meio complicado... Mas o que pode ter acontecido é que você pode ter parado no meio de uma aula... Os downloads são realizados ao começo de cada aula, com o código completo até o final da aula anterior, sacou?

Então eu aconselharia a você dar uma olhada na última aula que você lembra de ter feito e ir vendo aos poucos o código... =|

Abraço e bons estudos,

Fábio

Então, eu tinha escrito uma resposta, e decidi marcar o teu post como solução só pra fechar o tópico (e fiz isso antes de responder), então a página atualizou, e o que eu havia digitado, se foi. Então vou resumir aqui o que tinha escrito antes porque não lembro de tudo.

Estou tendo certa dificuldade em entender o código porque fazia tempo que eu não mexia nele, e tem muitas classes, tô me perdendo nelas, então decidi "começar a página do 0", pra lembrar quais são as classes, em que stylesheets elas estão, o que fazem, e quem sabe, achar o que está errado com a minha página.

E de qualquer forma, mesmo não tendo uma solução direta pro meu problema, muito obrigado pela atenção c:

Caso a outra resposta tenha ido, e fique duas, ignore uma delas xD

Lucas,

Sem problemas, cara! Quando você fica um tempo sem mexer no código é realmente uma boa você pegar do zero, pra se ambientar novamente.

Mas se estiver com qualquer dificuldade durante o curso, fique à vontade para abrir um novo tópico aqui no fórum. Dessa forma podemos ajudá-lo! =)

Abraço e bons estudos,

Fábio