O cara não explica nada! preciso falar mais alguma coisa??
O cara não explica nada! preciso falar mais alguma coisa??
Bom dia Yarego Sousa Brozek,
Para que o pessoal da Alura consiga corrigir é necessário encaminhar a sugestão diretamente a eles.
Esse processo pode ser realizado através dos 3 (três) pontinhos, sugerir alteração, assim eles conseguiram realizar a correção o mais breve possível!!
Abraço e até logo!!
É. Realmente esse cara é difícil de entender. Eu estou perdendo um tempão assistindo e reassistindo a aula 4 e não rende. Pra ser professor não basta saber a matéria, é preciso ter didática! Além disso, a edição do curso está toda cagada! O cara erra o código e em vez de mostrar ele corrigindo o erro, o vídeo corta do nada e mostra o código cirrigido. Eu estou ficando bem decepcionado com a Alura porque não é o primeiro curso que eu acesso desse jeito. Precisaria ter uma curadoria mais competente do conteúdo aqui.
Bom dia Andre Attene de Almeida,
Para que o pessoal da Alura consiga corrigir é necessário encaminhar a sugestão diretamente a eles.
Esse processo pode ser realizado através dos 3 (três) pontinhos, sugerir alteração, assim eles conseguiram realizar a correção o mais breve possível!!
Abraço e até logo!!
Sério que a resposta de vocês com relação a todos os problemas desse curso serão evasivas, essa é de longe umas piores aulas que já vi na minha vida, mais da metade dos tópicos do fórum são de incompreensão pela incapacidade visível do instrutor em fornecer o mínimo de explicação.