Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha motivação? Não ser burra. Aprender, melhorar, errar, mas sempre estar pronta para evoluir.

Não me contento em ficar no mesmo lugar, vendo a vida passar sem adquirir novos conhecimentos. Se tem uma coisa que aprendi, é que ninguém nasce sabendo, mas todo mundo tem a escolha de buscar ser melhor a cada dia. O erro faz parte, mas a estagnação não.

O experimento do Marshmallow Test mostrou que quem tem disciplina colhe melhores resultados no futuro. E quer saber? Eu escolho a disciplina. Escolho investir no meu conhecimento, na minha performance e na minha capacidade de superar desafios. Se um dia eu errar, vou aprender. Se um dia eu falhar, vou corrigir. Mas o que não vou fazer é me conformar.

Se a motivação vem e vai, a determinação fica. E eu? Vou seguir sempre pronta para aprender mais e construir um caminho sólido. Porque minha maior motivação é ser minha melhor versão, todos os dias.

1 resposta
solução!

"Pés, para que os quero, se tenho asas para voar?"

Se tem algo que me motiva, é essa ideia. A busca pelo conhecimento, pela evolução, pela superação dos próprios limites. A vida pode tentar nos prender ao chão, pode nos dar dificuldades e obstáculos, mas o que realmente nos move é a nossa capacidade de sonhar e agir.

Estudar, errar, aprender, crescer – isso é voar. Não quero apenas seguir o fluxo, esperando que as coisas aconteçam. Quero construir meu próprio caminho, quero abrir minhas próprias portas. Quero mais do que apenas "pés" que me levem ao básico – quero asas que me permitam alcançar o extraordinário.

E se um dia eu cair? Me levanto. Porque a motivação pode oscilar, mas a vontade de crescer é inabalável.