1
resposta

Minha motivação intrínseca

Eu gosto de desafios e despertar a minha motivação intrínseca me fez sair fora da caixa, onde decidi o seguinte:

Minha motivação intrínseca é incluir no cardápio todos os dias legumes diversificando e buscando novos tipos para incluir nas refeições (almoço ou janta).

Segunda-feira: Beringela terça-feira: Abobrinha quarta-feira: Mandioquinha quinta-feira: Cenoura sexta-feira: Jiló sábado: Mandioca Domingo: Moranga Entre outros legumes...

Gosto de legumes mas não tenho animo para fazer e então será bem divertido e desafiador! :)

1 resposta

Olá, Conceição, tudo bem?

Que legal! A ideia de diversificar os legumes no seu cardápio é uma maneira criativa e saudável de se desafiar. Além de ser uma prática que pode trazer muitos benefícios para a sua saúde, também é uma excelente forma de explorar novos sabores e texturas.

Para tornar essa experiência ainda mais divertida, você pode compartilhar suas experiências e receitas com amigos ou familiares, o que pode tornar esse desafio ainda mais gratificante. Quem sabe você não inspira outras pessoas a fazerem o mesmo?

Obrigada pela interação no fórum! Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços!