1
resposta

Minha Motivação Intrínseca

Estou sempre no pinterest descobrindo novas referências de arte, eu realmente gosto de encontrar artes e conceitos mais diversos possiveis, por exemplo: conceitos de personagens, ambientes, texturas, arte tradicional, surrealismo, cartoon, anime, 3d foto-realista, 3d estilizado, fotografia e cinema... Realmente navego por todo tipo de arte que me chama atenção, eu costumo salvar e catalogar em pastas com nomes relativos, acho que já salvei mais de 7 mil pins. Estou pensando de alguma maneira organizar ainda mais essas pastas e disponibilizar em algum lugar, para que as pessoas tenham acesso rápido e de qualidade a referências específicas.

1 resposta

Oi, Gabriel, tudo certo?

Que legal ver sua paixão pela arte e o esforço que você coloca em descobrir e catalogar referências tão variadas! Sua ideia de organizar essas pastas de forma mais acessível e disponibilizá-las ao público é fantástica e certamente ajudará muitas pessoas a encontrar inspiração de qualidade.

Continue com essa dedicação e criatividade. Seu trabalho não só enriquece sua própria compreensão artística, mas também oferece um valioso recurso para outros.

Caso surja alguma dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraço!