1
resposta

Minha Motivação Intrínseca

Sou Capitão da equipe de Aerodesign da minha universidade. O projeto é recente e tenho o desafio de conseguir recursos para dar andamento. A universidade é privada e não está acostumada com esse tipo de atividade extracurricular que exige uma agilidade maior na movimentação de verbas para financiamento e isso tem me dado dor de cabeça. Desejo contornar esse problema e já tinha desenhado algumas ideias. Lembrei que a Alura possuia formações de gestão e gostei bastante da introdução desse curso pois se encaixou exatamente no momento que estou vivenciando! Minha motivação agora é conseguir arrecadar recursos sem depender do orçamento burocrático da universidade!

Foi apenas um comentário para os leitores do fórum. Agradeço você que está lendo e espero que consiga encontrar sua motivação intrínseca para atingir seus objetivos!

1 resposta

Olá César, tudo bem ?

Agradacemos muito por você compartilhar sua exeperiência conosco, muito bacana saber que você gostou da introdução do curso e saber sua motivação.Espero que você consiga arrecadar recursos para dar andamento no projeto.

Que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.