Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha motivação extrínseca

Olá, Minha motivação extrínseca está relacionada com a minha motivação intrínseca em vários aspectos da minha vida. Um exemplo foi a criação de vídeos de aniversários para o pessoal que trabalha comigo na época do Home Office. Eu tinha aprendido o básico (bem básico) sobre edições de vídeo e minha motivação intrínseca era exercitar essa habilidade e levar alegria para as pessoas em tempos tão difíceis. Essa iniciativa tornou-se extrínseca por meio do reconhecimento das pessoas, porque as pessoas passaram a me procurar para realizar projetos fora da nossa área de atuação (por me considerarem uma pessoa criativa) e toda essa motivação, foi um dos pontos em me inscrever nos curso da Alura. Para aprender mais sobre criatividade, edição de vídeo, metodologias ágeis e quem sabe me aventure na programação, aumentando o meu repertório individual.

1 resposta
solução!

Oi Camila.

Tudo bom?

Nossa, muito bacana seu relato e a sua atitude de criar vídeos de aniversários! Fiquei muito contente ao ler isso.

Te desejo uma ótima jornada de estudos. Qualquer coisa, estamos à disposição.

Se você ainda não faz parte da nossa comunidade no Discord Alura, convido-a para dar uma passada por lá =)

Qualquer coisa, confira mais informações sobre nosso Discord.

Abraços.