Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minha meta SMART

Meu principal objetivo para 2023 é me inserir no mercado de trabalho (tá difícil a vida sem nenhum recurso financeiro D:)

Especificidade: Aprender programação

Mensurável: Estudar Lógica de programação, CONSUMIR o programa ONE, participar de eventos tech, criar networking no programa ONE e linkedin

Alcançável: Criar 5 projetos pessoais

Relevante: É minha vida profissional e o que escolhi para me empenhar e me desenvolver

Prazo: Aprender a programar em 6 meses (com total consciência que o estudo é eterno).

2 respostas
solução!

Olá, Robson. Tudo bem? Muito bacana a estrutura da sua Meta SMART.

Em especificidade você poderia acrescentar a linguagem ou as linguagens que pretende aprender. Mensurável pode acrescentar, por exemplo, certificados de participação ou crachás de evento, isto é uma forma de mensurar que de fato você esteve presente e participou. E para o prazo você pode retomar que em 6 meses poderá ter (por exemplo) aprendido HTML, CSS e JS básico.

Aqui deixo apenas sugestões, sua meta já está bem legal!

Tenho certeza que em breve estará recolhendo os frutos dela. Parabéns pela dedicação!

Robson, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Fernanda, muito obrigado pela orientação! Fiz a modificação aqui no Trello e vamos seguindo rumo a ser um futuro desenvolvedor!

Gratidão demais! :) :) :)