Fica com tela branca, fiz exatamente como o professor ensinou, mas não apareceu nada no chrome.
Fica com tela branca, fiz exatamente como o professor ensinou, mas não apareceu nada no chrome.
consegui resolver, precisava salvar antes no sublime, para depois carregar no Chrome.
Oi oi, Karina Tudo bem com você?
Às vezes pode parecer algo simples mas é nos detalhes que mora a diferença. O sublime tem algumas peculiaridades, você pode se deparar futuramente com a necessidade de atualizar o editor de código para depois conseguir salvar seus arquivos, fique sempre atenta e conte conosco em caso de dúvidas. Parabéns por ter descoberto a solução sozinha, isso significa que você já está assimilando o conhecimento e conseguindo aplicá-lo!
Um abraço e bons estudos!
não estou conseguindo resolver o problema da tag br, não pular as linhas como indicado no vídeo, alguém aí pode me ajudar, como faço para entrar em contato com alguém, existe esse contato?? sou novo na plataforma e não estou entendendo nada !!!!
Oi, Paulo! Tudo bem com você?
No início tudo parece muito complicado mas vai dar tudo certo, fique tranquilo e persista no aprendizado.
Você poderia abrir um novo tópico com o seu código e o erro? Dessa forma fica mais fácil para eu conseguir visualizar o problema.
Vou deixar aqui um link que informa como você pode utilizar o fórum de uma forma mais apropriada: Link para tópico Como postar uma duvida de forma eficiente
Outro link que irei deixar aqui é uma live de Boas-vindas para alunos Alura (é uma live que ocorre para todos os novos alunos que estão ingressando na Alura e você pode começar a assistir a partir de 19:30 minutos): Link para live de Boas-vindas Alura
Caso você ainda tenha dúvidas, pode falar conosco através dos contatos:
Espero que as informações tenham ajudado, fico à disposição.
Um abraço e bons estudos!