Boa noite Aline lá no seu head no link que faz referencia ao CSS você colocou o tipo = "text/css" apague essa informação. E também verifique se sua imagem esta mesmo dentro da mesma página do css.
Apaguei, mas continua sem aparecer. Fica como se fosse uma imagem não carregada. Assisti a aula novamente e fiz tudo igual. Será que é porque coloquei as imagens numa pasta?
eu acredito que sim tente colocar as imagens na mesma pasta do css
Acredito que você não está linkando corretamente. Em relação ao type="text/css"
não tem problema, eu tbm costumo colocar isso, mas não é necessário também. Bem, se suas imagens estão dentro de uma pasta, você tem que entrar nessa pasta primeiro pra chamar o nome da imagem. Ex: src=pasta/logo.png
. Se seu html estiver dentro de uma pasta e suas imagens estiverem dentro de outra pasta, você vai ter que sair da pasta do html pra entrar na das imagens. É usado "../" pra sair da pasta. Ex: src=../pasta/logo.png
. Então, primeiro eu sai "../" da pasta do meu html, depois eu entrei na pasta "/pasta" das minhas imagens e só então eu tive acesso à minha imagem.
Estava com o mesmo problema, imagens e arquivos html em pastas diferentes. Abs
estava com o mesmo problema minha imagem nao aparece coloquei na mesma pasta e deu certo vi aqui nos comentarios.OBRIGADA!!!