6
respostas

Minha logo não aparece.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Boa noite Aline lá no seu head no link que faz referencia ao CSS você colocou o tipo = "text/css" apague essa informação. E também verifique se sua imagem esta mesmo dentro da mesma página do css.

Apaguei, mas continua sem aparecer. Fica como se fosse uma imagem não carregada. Assisti a aula novamente e fiz tudo igual. Será que é porque coloquei as imagens numa pasta?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

eu acredito que sim tente colocar as imagens na mesma pasta do css

Acredito que você não está linkando corretamente. Em relação ao type="text/css" não tem problema, eu tbm costumo colocar isso, mas não é necessário também. Bem, se suas imagens estão dentro de uma pasta, você tem que entrar nessa pasta primeiro pra chamar o nome da imagem. Ex: src=pasta/logo.png. Se seu html estiver dentro de uma pasta e suas imagens estiverem dentro de outra pasta, você vai ter que sair da pasta do html pra entrar na das imagens. É usado "../" pra sair da pasta. Ex: src=../pasta/logo.png. Então, primeiro eu sai "../" da pasta do meu html, depois eu entrei na pasta "/pasta" das minhas imagens e só então eu tive acesso à minha imagem.

Estava com o mesmo problema, imagens e arquivos html em pastas diferentes. Abs

estava com o mesmo problema minha imagem nao aparece coloquei na mesma pasta e deu certo vi aqui nos comentarios.OBRIGADA!!!