Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha lista de sucesso

Minha lista de Sucesso parte dos meus objetivos para esse ano e os meios para alcançar.

-Gerir meu tempo -Eleger prioridades - Desenvolver metódos de Manter o foco

  • Aprender a falar não!

-Definir uma rotina para estudar e entregar os módulos do curso da Oracle e dar prosseguimento no curso. -Dar continuidade ao meu curso de Inglês e finalizar até o fim do ano (preciso ficar fluente). -Manter o foco na academia e no vôlei, atividade física me ajuda a estar mais focado e render mais. -Colocar minha terapia em dia!

Sou muito dedicado e quero aproveitar ao máximo minhas oportunidades esse ano.

1 resposta
solução!

Olá, Italo! Como vai?

Você já fez um ótimo trabalho ao listar seus objetivos para o ano, parabéns! No entanto, a atividade sugere que você deve focar no que realmente te trará mais resultados, seguindo o Princípio de Pareto. Este princípio sugere que 80% dos nossos resultados vêm de 20% das nossas ações.

Dessa forma, sugiro que você revise sua lista e identifique quais ações te trarão mais benefícios. Por exemplo, se aprimorar seu inglês e concluir o curso da Oracle são essenciais para o seu desenvolvimento profissional, esses podem ser seus principais focos.

Além disso, é importante lembrar que cuidar da saúde mental e física é fundamental para manter o foco e a produtividade. Portanto, a academia, o vôlei e a terapia também podem ser considerados essenciais.

Por fim, lembre-se de que é importante manter um equilíbrio. Não adianta sobrecarregar-se com muitas tarefas e não conseguir concluí-las. Portanto, tente priorizar e estabelecer uma rotina que seja viável para você.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software