Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Minha Lista de Sucesso

Minha lista de Sucesso parte do princípio de que para conseguir o que vou citar, antes eu devo:

-Gerir meu tempo -Elencar prioridades -Manter o foco

Sendo assim, preciso:

-Entregar esse módulo do curso da Oracle e continuar no curso. (apesar do perrengue com meu notebook no conserto, pedir emprestado algum pc, alugar, sei lá...) -Aprender francês até o fim do ano (pois, minha família vai mudar para um país europeu e preciso falar a língua) -Voltar a fazer Yoga (Devido a ansiedade e síndrome de pânico que fui acometida durante a Pandemia) -Continuar com o meu check-up (Pois, uma mente sã, precisa de um corpo são)

O que posso dizer é que estou na corrida, fazendo os itens acima para depois criar mais listas que irão ser um aporte mantenedor dessa.

3 respostas
solução!

Olá Kátia, tudo bem?

Parabéns pela sua iniciativa em criar uma lista de sucesso! Gerir o tempo, elencar prioridades e manter o foco são pontos fundamentais para alcançar nossos objetivos.

Sobre as suas metas, é importante que você mantenha o seu comprometimento e determinação para alcançá-las. Para entregar o módulo do curso da Oracle, talvez você possa buscar alternativas como pedir emprestado um computador ou alugar um. Para aprender francês, é importante que você estabeleça uma rotina de estudos e pratique a língua sempre que possível.

Quanto à Yoga, é uma ótima prática para cuidar da saúde mental e física. Tente estabelecer um horário fixo para praticar e, se possível, busque um profissional para te auxiliar. E, por fim, é muito importante continuar com o seu check-up, afinal, a saúde é fundamental para alcançar nossos objetivos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Kátia, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Olá Daniela! Tudo bem e você?

E sim, já iniciei as aulas de francês com um professor nativo e já pratico alguns diálogos iniciais.

Também tenho um amigo que ensina Yoga e voltarei a ter aulas com ele em breve.

Acabei o curso de "Foco" agora mesmo e vou iniciar (pelo menos !) o outro de 6h, já pedi um help em relação ao Pc e creio que vai dar certo.

Quanto ao check-up aproveitei e já agendei mais 2 exames para o fim desse mês.

Obrigada pela força!

Muito bom!