Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Renata, tudo bem com você?
Ao analisar seu código não vi nenhum problema aparente, mas, também pode ocorrer devido a indentação, conforme te orientei neste outro post.
Vou deixar a seguir código correto da impressão de notas da aula:
notas_turma = ['João', 8.0, 9.0, 10.0, 'Maria', 9.0, 7.0, 6.0, 'José', 3.4, 7.0, 7.0, 'Cláudia', 5.5, 6.6, 8.0, 'Ana', 6.0, 10.0, 9.5]
nomes = []
notas_juntas = []
for i in range(len(notas_turma)):
if i % 4 ==0:
nomes.append(notas_turma[i])
else:
notas_juntas.append(notas_turma[i])
nomes
notas_juntas
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!