2
respostas

Minha Lista de Atividades Não Prazerosas

Minha Lista de Atividades Não Prazerosas

Escolho limpar a casa aos sábados porque quero manter um ambiente organizado e não aumentar as despesas financeiras. Escolho fazer comida porque quero ter uma alimentação saudável, confiável e com menos custos. Escolho acordar cedo para trabalhar porque quero sair cedo para me poupar de transtornos com engarrafamentos e iniciar o dia com menos estresse. Escolho levar e buscar as crianças na escola para poupar gastos com transporte escolar. Escolho fazer exercícios físicos regularmente porque não quero ter despesas com medicamentos controlados por não ter saúde.

2 respostas

Olá! Como vai?

Obrigada por compartilhar com a comunidade! Você fez um ótimo trabalho identificando as razões por trás de cada escolha. Isso é essencial para manter a empatia consigo mesma e entender que, mesmo não sendo atividades prazerosas, elas têm um propósito importante na sua vida.

Continue firme nos estudos!

Abraço! :)

Fico à disposição!

Ei, muito legal sua lista! Dá pra ver que você pensou bem nas suas escolhas e como elas estão ligadas ao que você valoriza. Acho que quando a gente enxerga o propósito por trás dessas tarefas chatas, fica mais fácil lidar com elas no dia a dia. Manda bem demais na reflexão, parabéns!