2
respostas

Minha Lista de Atividades Não Prazerosas

Minha Lista de Atividades Não Prazerosas

Escolho limpar a casa aos sábados porque quero manter um ambiente organizado e não aumentar as despesas financeiras. Escolho fazer comida porque quero ter uma alimentação saudável, confiável e com menos custos. Escolho acordar cedo para trabalhar porque quero sair cedo para me poupar de transtornos com engarrafamentos e iniciar o dia com menos estresse. Escolho levar e buscar as crianças na escola para poupar gastos com transporte escolar. Escolho fazer exercícios físicos regularmente porque não quero ter despesas com medicamentos controlados por não ter saúde.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Olá! Como vai?

Obrigada por compartilhar com a comunidade! Você fez um ótimo trabalho identificando as razões por trás de cada escolha. Isso é essencial para manter a empatia consigo mesma e entender que, mesmo não sendo atividades prazerosas, elas têm um propósito importante na sua vida.

Continue firme nos estudos!

Abraço! :)

Fico à disposição!

Ei, muito legal sua lista! Dá pra ver que você pensou bem nas suas escolhas e como elas estão ligadas ao que você valoriza. Acho que quando a gente enxerga o propósito por trás dessas tarefas chatas, fica mais fácil lidar com elas no dia a dia. Manda bem demais na reflexão, parabéns!