1
resposta

Minha Legibilidade não melhora mais que RAZOÁVEL

Estou com um ponto vermelhoe que nao consigo corrigir

seria esse: Legibilidade de Flesch: O conteúdo obteve uma pontuação de 45.9 no teste, pelo que é considerado de difícil leitura. Tente criar frases mais curtas e usar menos palavras difíceis para melhorar a legibilidade.

qual nota preciso atingir? minha busca foi: Poncho tricot

meu texto esta assim:

Poncho de Tricot com Malha Inglesa e gola alta.

Uma peça leve e confortável, confeccionada em tamanho único. A principio, pode-se dizer que o poncho tricot é uma peça tradicional da América do Sul e muito utilizada nos Andes. Alem disso, igualmente característica da região sul do Brasil.

Assim sendo, por ser de confecção artesanal, poncho de tricot foi um item de moda massivamente adotado dentro do movimento hippie.

Quem somos nos

Há 32 anos a Stock produz moda em malha e tricot para mulheres de todas as idades, com conforto, conceito, amor e dedicação em cada peça.

Estamos presente em Itajubá desde 2011 buscando impressionar em cada detalhe. Em virtude de seguir um conceito de Fast Fashion, nossas clientes recebem semanalmente novidades, pra se sentir sempre única e especial.

Dessa Forma, nossa loja esta localizada no centro comercial de Itajuba (Rua Nova nº 401), afim de proporcional um atendimento rápido e personalizado, já que nossa equipe está sempre disponível para te atender da melhor forma, e em diferentes canais de comunicação.

Alem da qualidade já conhecida por todas as clientes, buscamos em Itajubá combinar nossas peças com lindas semijoias. Com peças únicas, em diferentes materiais, combinamos não só a delicadeza e o charme da mulher, como também apresentamos tendencias, igualmente equilibradas entre o clássico e o moderno. Sempre produzidas com muito carinho, e pensando em cada nova coleção. .Logo, não perca a oportunidade que conhecer mais esse diferencial.

Assim, fique a vontade, a casa é sua, acompanhe nossos lançamentos e promoções por nossas redes sociais Instagram @stockMalhariaItajuba, Facebook @StockItajuba, WhatsApp (035) 9 9217 - 7042. E não deixe de conhecer nossa loja na Av. Coronel Carneiro Junior (Rua nova) 401, Centro, Itajubá - MG.

minha descrição esta assim:

Poncho Malha Inglesa Tamanho Único Gola Alta Cod Ref: 20508

estou usando o Yoast no Woocomerce para ranquear melhor meus produtos o que estou fazendo de errado??

1 resposta

Oi Paulo, acho que a pontuação que você precisa alcançar depende muito do seu público, é um público mais rebuscado, então a pontuação pode ser mais baixa, é um público mais do dia-a-dia, então, a pontuação precisa ser mais alta.

A leitura muitas vezes pode ser cansativa por causa do uso de palavras que podem ser simplesmente removidas da frase, sem que ela perca o sentido. Claro, em alguns casos, você precisa trocar uma palavra ou outra. Vamos ao exemplo?

Veja essa trecho que você escreveu:

Uma peça leve e confortável, confeccionada em tamanho único. A principio, pode-se dizer que o poncho tricot é uma peça tradicional da América do Sul e muito utilizada nos Andes. Alem disso, igualmente característica da região sul do Brasil.

Assim sendo, por ser de confecção artesanal, poncho de tricot foi um item de moda massivamente adotado dentro do movimento hippie.

Vejamos como eu escreveria de forma mais simples:

Uma peça leve e confortável de tamanho único. O poncho tricot é uma peça tradicional da América do Sul e muito utilizada nos Andes. Além disso, é também característica da região sul do Brasil.

Por ser de confecção artesanal, o poncho de tricot foi um item de moda muito utilizado no movimento hippie.

Além da remoção de algumas palavras, troquei alguns termos como "massivamente adotado" para "muito utilizado", por ser mais comum para a maior parte das pessoas. "muito usado" seria ainda mais comum. Houve também a adição de conjunções para que o sentido continuasse o mesmo.

O que achou?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software