Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha Jill finalizada

Olá, já faz um tempinho desde que eu terminei o curso, mas havia esquecido de enviar mostrando o resultado. :( Aqui está:

https://drive.google.com/file/d/1K-eGaA-cv2dQg0hryEq2IFRD5HfCf_jQ/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1KDdDsc-Hmrd7Yalw_ZmpDPlfvaCj28MS/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1KGb4beyQIZJrxMBT15J9njUtBIidL8is/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1Tj48PhdZaVig9HYqGQPUHvRUpMVEuX0o/view?usp=sharing

Estou aberto a qualquer tipo de crítica ou sugestão, sei que tudo é para me ajudar a crescer e a melhorar!!

Eu fiz estes enquanto assistia às aulas e seguia as orientações, pretendo iniciar a formação de desenho básico quando terminar esta que estou no momento, para que meu traço seja melhor, pois não sei desenhar.

Já agradeço de antemão pelo curso, foi um dos que eu mais gostei, desenvolver a personagem foi muito divertido e desafiador! :))

1 resposta
solução!

Opa, Guilherme, parabéns pelo resultado. Espero que tenha se divertido no processo. Ficou muito legal ver a evolução da personagem.

Continue praticando e se aprofundando. Pixel art é muito gostoso de trabalhar né?

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software