1
resposta

Minha imagem em transição

A imagem que escolhi é a de está em pé no inicio de uma ponte de plataforma, sendo que a ponte esta levemente elevada, a perspectiva de que cada vez que me aproximo ela desce para que eu atravesse e conclua a trajetória desse tempo.
Descrição da imagem:
A ponte representa um caminho o momento presente, que os projetos em construção estão chegando no tempo de conclusão , um tempo que representa escolhas, desafios e aprendizados. Transmitindo a sensação de que ao me aproximar da ponte ela descerá para que eu atravesse rumo a conquista pretendida.
Motivo da minha escolha:
Essa imagem reflete um momento de desafios, mas de constante busca por um tempo melhor seguindo em direção ao novo a novas oportunidades.

1 resposta

Oi, Jesus! Como vai?

Legal acompanhar você durante a prática das atividades, continue assim! Você conectou bem a imagem da ponte ao momento de mudanças e oportunidades. Sua interpretação mostra clareza em reconhecer os desafios e também a confiança em seguir avançando rumo às conquistas.

Uma dica é anotar quais pequenas ações você pode fazer no dia a dia para se sentir mais preparado ao atravessar essa “ponte”, assim terá mais segurança para lidar com escolhas e desafios.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!