Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha imagem de transição

imagem que escolhi é a de uma estrada em perspectiva, com o horizonte iluminado pelo nascer do sol.
Descrição da imagem:
A estrada representa o caminho que percorri até aqui, cheio de escolhas, desafios e aprendizados. O horizonte iluminado simboliza novas possibilidades e a esperança de um futuro promissor, transmitindo a sensação de movimento e transformação.
Motivo da minha escolha:
Essa imagem reflete um momento em que decidi mudar minha trajetória profissional e pessoal, deixando para trás a zona de conforto e seguindo em direção a novas oportunidades. Assim como a estrada, minha jornada continua em construção, com novas metas a serem alcançadas e a certeza de que cada passo me aproxima do que desejo conquistar.

1 resposta
solução!

Oi, Érika. Tudo bem com você?

Sua descrição conecta muito bem a estrada com o movimento de mudança e crescimento. O nascer do sol como símbolo de novas possibilidades transmite clareza sobre como você enxerga sua jornada.

É muito positivo que você reconheça as escolhas e desafios como parte do caminho, isso mostra consciência sobre o processo de evolução.

Quando quiser reforçar essa ideia em futuras apresentações, use imagens que tragam elementos de continuidade, como linhas ou trajetórias, pois ajudam a audiência a visualizar o movimento da sua fala com naturalidade.

Obrigado por compartilhar sua reflexão.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!