Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

minha ideia

Minha cabeça borbulha de ideias ( que preciso colocar mais em prática) e tenho um arquivo de anotações só pra isso haha... vou passar duas ideias aqui:

1ª Criar um sistema de cartório online, que seja feita o encaminhamento do arquivo para ser registrado por exemplo via online com chave de segurança onde somente com isso seja aberto o arquivo, gerador de carimbo e assinaturas online.

2ª Essa é pra quem é fã de Harry Potter: criar um app de penseira virtual, onde você pode jogar tudo que deseja guardar de lembrança, sejam fotos, ingressos, frases, documentos, posts de redes sociais... enfim, tudo. Seria muito útil para algo que possamos relembrar de algo marcante num só lugar, hoje fica espalhado por vários apps ou só nossa memória, que falta espaço pra tanta coisa

2 respostas
solução!

Olá Wellington, tudo bem?

Ótimas ideias! São diferentes, bem trabalhadas e que ajudariam muitas pessoas =D

Quem sabe essas são ideias legais para ir pensando e construindo durante o curso. Fica dica!

É isso! Até mais!!

Estou tentando, Gabriela.

Tenho muitas ideias, acho que o UX pode me ajudar a colocar em prática ou validar melhor para transformar em algo de verdade mesmo. Assim como meu estudo e conhecimento em programação.

Obrigado :)