Acredito que aprendo melhor visualmente, eu preciso ver algo para que eu possa entender e replicar.
Mas após faze o teste VARK o resultado saiu como cinestésica, então é algo no qual quero me aprofundar para definir melhor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acredito que aprendo melhor visualmente, eu preciso ver algo para que eu possa entender e replicar.
Mas após faze o teste VARK o resultado saiu como cinestésica, então é algo no qual quero me aprofundar para definir melhor.
Oi, Evellyn. Tudo certo?
Do jeito que você explicou sobre seu estilo visual de aprendizagem e o resultado cinestésico do teste VARK, é interessante notar como o autoconhecimento pode ser dinâmico. Misturar essas formas ajuda a potencializar seu aprendizado, justamente como a atividade sugere ao incentivar a exploração de todos os formatos.
Continue explorando essas possibilidades para encontrar o equilíbrio que funciona melhor para você. Testar diferentes métodos práticos, como anotações visuais e atividades manuais, pode ajudar a entender ainda mais seu estilo predominante.
Obrigado por compartilhar sua reflexão.