Bom dia! Quando tento transformar a minha fonte em shape, ele me da o seguinte aviso: "Could not request be cause the type layers uses a faux bold style".
`
Bom dia! Quando tento transformar a minha fonte em shape, ele me da o seguinte aviso: "Could not request be cause the type layers uses a faux bold style".
`
Bom dia Rafel, tudo bem.
É bom entender o que é Faux bold.
A fonte possui variações, por exemplo existe a fonte ARIAL REGULAR e existe a fonte ARIAL BOLD, ambas são fontes diferentes.
Quando você não possui por exemplo a fonte ARIAL BOLD, mas possui a fonte normal, apenas ARIAL REGULAR, você pode pedir para o software forçar o bold, ou seja, o próprio software vai tentar transformar a fonte em negrito. E isto é chamado de FAUX BOLD.
Como o FAUX BOLD é uma forma do software forçar uma alteração na fonte, quando vai converter em shape ele não permite exatamente por que a fonte esta com um propriedade alternativa aplicada nela.
Para você resolver o que você pode fazer:
Quando você não possui a familia bold da fonte, caso você aperte a tecla de atalho CTRL + SHIFT + B no teclado ele força este negrito, poder ser o que aconteceu no seu caso, sem querer :)
Espero que isso tenha ajudado, um abraço e bons estudos.