5
respostas

Minha experiência nessa aula:

Eu entendi melhor as formas de aprender e como posso melhorar. Descobri que meu jeito de aprender é o divergente e que posso me sair melhor aplicando essas técnicas. Também aprendi sobre Ikigai de uma forma simples. Foi exelente ter aprendido esses tópicos aqui na Alura

5 respostas

Boa noite, Lucas!

Que ótimo saber que você está descobrindo formas eficazes de aprender e aplicando-as! O Ikigai é realmente uma ferramenta poderosa para alinhar propósito e satisfação pessoal. Continue explorando e aproveitando ao máximo os recursos da Alura!

Abraços e bons estudos!

Eu achei muito legal estas questões abordadas na aula sobre o percentual de conteúdos que vamos esquecendo anualmente, sobre o Ikigai, as razões de aprender etc. Gostei muito das explicações da instrutora e foi de grande contribuição o teste que eu realizei para identificar o meu estilo de aprendizagem. Só tenho a agradecer!

Bom dia, Estudante! Tudo bem com você?

Fico feliz em saber que você gostou das questões abordadas na aula e que encontrou valor nas explicações da instrutora. O conceito de Ikigai e a compreensão dos estilos de aprendizagem realmente podem fazer uma grande diferença na nossa jornada de aprendizado.

E falando sobre memória, você se lembra do que almoçou no início da semana? hahaha

Abraços e bons estudos!

Olá, eu já tinha conhecimento sobre ikigai, e foi muito importante ter acesso e refazê-lo. Ferramenta sensacional de muito proveito principalmente para as novas geraçoes que estäo buscando um propósito para entrar no mercado de trabalho!

ola,tudo bem descobri que sou covergente preciso ter experiencia em campo e colocar a pratica