Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha Experiência com o Guia Completo do Flexbox

Ah, eu simplesmente adorei o Complete Guide to Flexbox! Ele foi apresentado durante a aula e, olha, é um material que entrega tudo. O guia é direto, claro e cobre cada detalhe sobre o Flexbox: desde como configurar o elemento pai com display: flex, até todas as propriedades que os elementos filhos podem usar, como alinhamento, ordem e tamanhos flexíveis.

O melhor é que ele não só explica as propriedades, mas também traz exemplos práticos e demonstrações visuais que deixam tudo muito mais fácil de entender. O histórico do Flexbox e os padrões de suporte para navegadores também são um bônus incrível – porque, né, ninguém quer usar algo que não funcione no navegador de alguém.

Além disso, explorar os materiais da Alura, como o curso CSS: Flexbox e layouts responsivos, foi perfeito para consolidar o que aprendi. Fica claro como o Flexbox é essencial para criar layouts modernos e flexíveis. O conteúdo da Alura foi completo, bem organizado e me ajudou a praticar de verdade.

1 resposta
solução!

Eu gostei MUITO desse guia e dos materiais complementares. Foi como abrir a porta para um mundo onde criar layouts responsivos ficou mais intuitivo e, claro, mais bonito. Estou pronta para usar Flexbox em tudo agora