1
resposta

Minha edição

Eu, com toda certeza do mundo, amei o curso! Super didático, fluido e rico. Sempre quis aprender a usar o lightroom e esse curso me ajudou demaaais. Só um adendo, a ferramenta da Máscara e de Retocar estão só na versão premium. Vou colocar uma edição bem basiquinha que eu fiz do meu filhote antes e depois. Quis deixar uma vibe meio melancólica de para p assistir o anoitecer Obs: não consegui tirar o verde no céu, mas é sobre isso e tudo bem! Um felino de pelagem branca com preta sentado sobre as quatro patas em cima do corrimão de uma escada no alto olhando por cima da câmera com uma casa compondo a paisagem atrásUm felino de pelagem branca com preta sentado sobre as quatro patas em cima do corrimão de uma escada no alto olhando por cima da câmera com uma casa compondo a paisagem atrás

1 resposta

Oi Karina, super obrigada pelo seu feedack!!! Fico muito feliz em saber que você curtiu e aprendeu com a gente!!! Muito massa que você já está criando a sua forma de editar e buscando passar uma mensagem, uma sensação com a sua edição! Qualquer dúvida é só chamar aqui ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software