Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Minha duvida em relacao ao bootstrap

Fiz praticamente todos os cursos de front end aqui na alura e nao senti dificuldade em nenhum deles, aprendi muita coisa, uma dela foi o bootstrap, nao sinto nenhuma dificuldade em fazer um site com ou sem bootstrap, e em relacao ao tempo que se leva a codificacao do site e o mesmo com ou sem bootstrap, entao a minha duvida e a seguinte, quando devo utilizar bootstrap? Alguem podeme dizer a respeito disso? Obgg deade ja

4 respostas
solução!

Oi Roger,

Isso envolve um pouco de opinião também.

Eu mesmo recomendo o Bootstrap para projetos rápidos (de hackathons por exemplo) ou sistemas internos que não dependam de uma identidade visual.

Outro caso quando a equipe de dev não tem um designer no time ou mesmo quando não há um styleguide disponível.

Eu falei um pouquinho sobre Bootstrap nessa Alura Live aqui.

Se você consegue fazer tudo na mão sem uso de frameworks, isso é um ótimo indício que é um bom front-ender.

Espero ter ajudado,

Abcs!

Bom dia professor, obrigado por esclarecer minha duvida novamente, na realidade eu ja tinha assistido seu video no canal da alura no youtube, alias assisti todos la, enfim, obrigado professor, vou adicionar essa visao a minha concepcao no meu futuro trabalho como freela se tudo correr bem.

Abcs

Oi Roger,

Maravilha! E que bom que acompanha a Alura Live!

Perceba que é realmente uma questão de opinião, você vai encontrar os extremos também. Dev falando para não usar de jeito nenhum e dev para usar em qualquer situação.

Espero que consiga o freela, graninha no começo do ano (e no restante dele também) sempre ajuda!

Abcs!

Isso e verdade professor, uma graninha e sempre bom kkkkk, mas na verdade meu interesse em freela e mais pra divulgar minha capacidade, tah muito dificil encontrar um emprego, seja programador ou desenvolvedor, hoje e mais pela indicacao e confianca do que simplesmente capacidade. Em pensar que quando iniciei a faculdade meu sonho era realizar algo como mark zuckerberg kkkkkk

Abcs