Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha declaração de liderança.

PROJETO DE CONCLUSÃO DE CURSO CARTA DE FUTUROS MÉRITOS. “My name is Ruan Freire, I have 16 years; I live in Brazil, work and study in city of São Paulo.”

Me dedico cada dia mais a procura de novas inovações, métodos habilidosos, causas que abordam multitarefas, surgimentos de novas funções tecnológicas nas diversas profissões pelo mundo. Nascido no ano de 2003, logo no começo da geração digital na qual sou nativo. O tempo passa e os situações do nosso dia a dia se modificam tão rapidamente, porventura, a ciência jamais saberá o que está fazendo mas os líderes que ocupam os cargos altos em diversas empresas pelo o mundo sabem a finalidade do que desejam prosperar. Em função de sapiência e consciência, me direciono positivamente para me tornar um grande líder Global, assim podendo abranger com as numerosas causas sociais. Ao mesmo tempo, contribuindo inovações para as áreas como o (Data journalism) e (Tecnologia da Medicina). A produtividade é mediante até aonde a nossa mente pode alcançar, isso significa que se algum indivíduo explorar o seu destino e sua função social dentro de sua imaginação, poderá se capacitar para torná-la realidade. Uma das minhas próprias exigência agora é compreender o que está acontecendo não só no Brasil mas no mundo inteiro, entender a minha geração não é simples e muito menos trabalhar nela. O mercado de trabalho está em constante mudança e já estou concluindo os requisitos necessários para me tornar um grande líder democrata, totalmente inspirado por outros líderes como: Desmond Doss, Steve Jobs e Alexsander Nix. Essas pessoas mostraram o seus talentos e até aonde podem chegar... Acredito que podemos usar a tecnologia totalmente focada em resolver nossos problemas, digo, problemas que apenas em nossas geração tem mas também somos a única geração com recursos capacitados para resolver essas problemas. A questão é a medida em que os problemas do mundo progride e a evolução da tecnologia também cresce fazendo um equilíbrio desigual. Pretendo dar início a coleta de dados sobre um determinado problema de um país e expor uma explicação à vista disto. Por conseguinte, a sociedade verá a mais complexa verdade do que está acontecendo e que poderá acarretar em futuros conflitos, tanto externo quanto interno. Além disso, estarei cogitando sobre breves projetos relacionados a biotecnologia, pesquisando novas técnicas e métodos medicinais inovadoras. Um líder que colabora para o desenvolvimento tanto da sua equipe quanto dá empresa, e se esforça para aumentar a produtividade, é com toda a certeza um líder democrático que tem o seu estilo de professoral. Um dos poderes que está mais próximo de reconhecerem em minha personalidade é Autoridade, aquele que passa uma perspectiva para o avaliador em sua auto avaliação. Além dessas características, posso perceber aquele que deseja ser destacado no serviço, pelo simples fato de hoje estar ocupando um cargo pequeno em uma empresa e diariamente disposto a cumprir os requisitos necessários para subir de cargo. O que forma um sentimento de empatia guardado pelo resto da minha vida profissional. Em minha atual empresa existem profissionais muito qualificados, Isso torna as coisas um pouco mais competitivas. Analisando minhas atitudes, responsabilidades, capacidade, relação, dedicação, produtividade e comportamento; poderia elevar o que está estável para admirável, assim ser reconhecido pelo meu trabalho e me destacando como um excelente líder de mão de obra barata. Minha programação para o próximo ano já está pronta. No meu primeiro semestre, me encontro em experiência na empresa onde presto serviço atualmente, vou considera-la como um verdadeiro salto no Mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, vou me identificando como líder em diversos trabalhos elaborados pelo ensino médio. Em segundo tempo, estou coletando conhecimento em uma plataforma escolhida por mim, que acredito que foi um bom investimento tanto para minha educação quanto para o meu desenvolvimento. Estou me referindo a Alura. No meu segundo semestre, irei começar a explorar as principais empresas e universidades de São Paulo que tenho como objetivo me candidatar para concorrer vagas. Apesar de tudo, estarei na metade do meu futuro órgão corporativo, na qual estou analisando e construindo com muita exaltação. E me preparando para uma futura viagem, em Londres, desejo coletar dados sobre sua cultura de trabalho e poder conhecer outros talentos que tem obstinação em prosperar na sua vida. O ano seguinte, dependerá muito do ano passado mas caso as oportunidades abrirem as portas, o meu trajeto seguirá contínuo. Caso ao contrário, repetirei o plano anterior.

1 resposta
solução!

Oi Ruan,

Que incrível tudo isso!

Sinceramente espero que você atinja seus objetivos e que a cada dia tenha a capacidade de sonhar e realizar. Só assim podemos fazer a diferença.

Parabéns e sucesso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software