1
resposta

Minha conta da Microsoft não está habilitada para liberar a loja de suplementos

Eu tenho duas contas da Microsoft, uma do trabalho e uma da faculdade. E para o meu azar, as duas tem esse bloqueio institucional da loja de suplementos. Então, essa trilha em específica se torna meio inútil daqui pra frente se eu não puder usar a loja de suplementos. Existe alguma solução alternativa ou eu teria que pagar uma assinatura individual da Microsoft pra ter acesso à loja pra conseguir o Excel Labs?

1 resposta

Oi, Gilberto! Tudo bem?

Você pode usar o Microsoft 365 para a Web (gratuito) para acessar o Excel online: Microsoft Online. Para isso, na caixa de pesquisa, escreva "Suplementos" e busque por Excel Labs.

Mas vale destacar que, no momento, o ChatGPT não oferece créditos de teste; portanto, para usar recursos do Excel Labs que consomem créditos de IA, é necessário pagar pelos créditos.

Então, uma alternativa para você poder acompanhar o curso é utilizar o Google Sheets e instalar o complementendo SheetGPT. Deixo um material abaixo que contém mais informações sobre o SheetGPT:

O link acima está em inglês, mas você pode utilizar a tradução automática do navegador

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!