2
respostas

Minha colisão Com a Raquete esta Errada me ajudem rsrsr

Quando a bolinha vai colidir com a minha raquete ou a raquete do oponente ela fica presa na própria raquete. a colisão parece não estar funcionado... como uma espécie de bug fica como com espasmos em cima da raquete e não se desprende da raquete segue as fotos.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

oii, não consegui identificar o erro pelo código, mas pode ser um problema com o valor que definiu para o eixo x, de tocar e voltar. Verifica se suas variáveis estão bem definidas.

Olá, Lucas, comparei os seus blocos de códigos com os meus e a única diferença que encontrei (em termos de lógica) foi na raquete do oponente (raquete 2 no seu):

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como sabemos, esse bloco de código está relacionado com a posição da raquete em relação à bolinha e embora o jogo continuasse a funcionar normalmente mesmo quando tirei o -60 (para ficar igual ao seu), sugiro que você faça esse ajuste. De repente, pode resolver.

Qualquer coisa, volte a compartilhar aqui no fórum.

Espero ter ajudado. Bons estudos.