Eu já olhei todo o código, mas mesmo assim a bolinha não bate na raquete
//Variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//Velocidade da bolinha
let veloXBolinha = 6;
let veloYBolinha = 6;
//Variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let comprimentoRaquete = 10;
let alturaRaquete = 90;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentaBolinha();
verificaColisaoBorda();
mostraMinhaRaquete();
movimentoMinhaRaquete();
verificaColisaoRaquete();
}
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentaBolinha(){
xBolinha += veloXBolinha
yBolinha += veloYBolinha
}
function verificaColisaoBorda(){
if (xBolinha + raio > width ||
xBolinha - raio < 0){
veloXBolinha *= -1;
}
if (yBolinha + raio > height ||
yBolinha - raio < 0){
veloYBolinha *= -1;
}
}
function mostraMinhaRaquete(){
rect(xRaquete,yRaquete, comprimentoRaquete, alturaRaquete);
}
function movimentoMinhaRaquete(){
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= 10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += 10;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if (xBolinha - raio < xRaquete + comprimentoRaquete &&
yBolinha - raio < yRaquete + comprimentoRaquete &&
yBolinha + raio > yRaquete){
veloXBolinha *= -1;
}
}