2
respostas

Minha bolinha não mexe, já refiz o programa no Scratch e nada

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Ai está o programa no Scratch, eu ainda estou na faze inicial do curso, não comecei a mexer com JS nesse curso ainda, porém já sei um pouco do basico pois fiz o curso de Logica de programação 1, então, antes meu programa rodava, mas ele não fazia o player 2 errar e o professor mostrou como deixar isso acontecer e eu fiz igual e não obtive o mesmo resultado, refiz o programa inteiro e agora é a bolinha que não se mexe pra canto nenhum

2 respostas

Olá, Israel! Tudo certo?

Pode ser que o desenho dos seus sprites estejam dimensionados de forma muito diferente ou então posicionados fora do ponto central da área de desenho do scratch.

Agradeço se você puder compartilhar o link do seu projeto, pois assim fica mais fácil de visualizar o problema.

Fico no aguardo!

Um abraço e bons estudos!

Olá Camila, não consegui logar na minha conta do Scratch novamente pois tem muito tempo que eu n entro lá, eh já to fazendo outros cursos tbm, mas mesmo assim obrigado por querer ajudar