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Minha bolinha não colide na raquete

Fiz de uma forma diferente do instrutor somente renomeando os comandos, mas o segmento é o mesmo e a bolinha não colide :')

function colisaoRaquete(){ if (xBolinha - raio < xR + wR && yBolinha - raio < yR + hR && yBolinha + raio > yR){ velocidadeXB *= 1; }

não encontro aonde errei

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Oi, Vitor! Tudo bem?

Infelizmente com apenas este trecho de código eu consigo te ajudar. Você poderia compartilhar o link do seu projeto?

De qualquer maneira, deixo o código do jogo para você comparar com o seu, tudo bem?

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2 ;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;


//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete();
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoRaquete();
}

function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio> width ||
     xBolinha - raio< 0){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
  if (yBolinha + raio> height ||
     yBolinha - raio < 0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(){
  rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, 
      raqueteAltura);
}

function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

Fico no aguardo.

Até breve!

eu consegui achar depois kkkkkk foi o final, na velocidadeXBolinha ao invés de colocar "= -1" havia colocado apenas "= 1", mas de qualquer forma obrigado pela atenção.