1
resposta

Minha barreira

Me organizei para acessar as redes sociais em horários definidos porque dependo para meu trabalho e direcionado para aquilo que necessito fazer naquele momento.

1 resposta

Olá, Claudia. Tudo bem?

Pelo que entendi, você já identificou uma de suas barreiras, que é a necessidade de acessar as redes sociais para o trabalho. Isso é um grande passo! Agora, o próximo passo seria identificar uma segunda barreira que possa estar atrapalhando o seu autodesenvolvimento.

Em relação à sua primeira barreira, você já tomou uma ação importante ao definir horários específicos para acessar as redes sociais. Isso é ótimo! Agora, para aprimorar ainda mais esse plano de ação, você pode tentar algumas outras estratégias. Por exemplo, talvez você possa tentar usar ferramentas ou extensões de navegador que bloqueiem o acesso a determinados sites fora dos horários que você definiu. Ou, talvez, você possa tentar se comprometer a fazer uma tarefa específica antes de verificar as redes sociais, como uma forma de recompensa.

Lembre-se, o importante é que o plano de ação seja realista e funcione para você. O objetivo é minimizar o impacto dessas barreiras no seu autodesenvolvimento, não necessariamente eliminá-las completamente.

Espero ter ajudado e bons estudos!