1
resposta

Minha atividade da proto persona

Segue o link: https://www.figma.com/file/3go74GmHziW7Ha9nmd5Wb8/UX-Design%3A-como-construir-uma-persona---Templates---Aula-02-(Community)?type=whiteboard&node-id=0%3A1&t=MRl4KGyBlAPcivmX-1

Dúvida, para eu poder utilizar em meus treinamentos e / ou aulas, como eu faço para poder compartilhar o template? Na outra mensagem perguntei o autor do template, para eu poder dar os devidos créditos

Não consegui inserir foto

Gostei muito

1 resposta

Olá, Sérgio! Como está? Espero que esteja bem!!

Fico bastante contente em saber que você gostou da atividade! E gostaria de te parabenizar por sua proto-persona! Você descreve bem a ideia de público que a companhia quer atingir com o produto ou serviço que está sendo desenvolvido. É isso aí!!

Quanto a compartilhar para utilizar em seus treinamentos e aulas, é uma ótima ideia.

E para compartilhar, você pode seguir os seguintes passos:

• Acesse o link do template que você postou na pergunta.
  • No canto superior direito da tela, clique no botão "Share" (compartilhar).
  • Será exibida uma janela com opções de compartilhamento. Você pode escolher se deseja permitir que as pessoas apenas visualizem o template.
  • Copie o link gerado pela plataforma e compartilhe-o com seus alunos ou colegas.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!