Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minha Apresentação

Olá, meu nome é Bruno Vieira! E a minha história resumida é a seguinte:

Iniciei a minha carreira com manutenção de computadores, em seguida consegui uma vaga como analista de suporte onde fui conhecendo mais coisas como, administrar rede, servidores, banco de dados, bi e etc. Nesse período despertei para desenvolvimento de software e fui cursar a faculdade de tecnólogo em analise e desenvolvimento de sistemas. Foi muito bom esse tempo, conheci muitas pessoas, e foi aonde possuí mais oportunidades para entrar de vez no mundo de desenvolvimento de software, então, deixei de ser analista de suporte em uma empresa boa e que me pagava muito bem para tentar ser desenvolvedor, só que por duas vezes não tive uma experiência saudável, a primeira vez a empresa desistiu do projeto, bem no inicio, depois de dois gerentes de projetos pedirem para sair da empresa. A segunda vez eu fui realocado no time para ser analista de requisitos. Depois disso me formei e voltei a trabalhar como analista de suporte novamente. Mas passado algum tempo voltou a vontade de desenvolver e então resolvi pedi as contas e estudar para consegui uma vaga como dev mais uma vez. E é por esse motivo que estou aqui. Meu objetivo é no inicio do próximo ano consegui essa vaga como desenvolvedor web jr. que é o tempo que meu seguro desemprego acaba rsrsrsrs, espero a ajuda de vocês nessa jornada porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Obrigado! #vamoslá

2 respostas
solução!

Boa tarde, Bruno! Como vai?

Seja bem-vindo! E pode contar com a gente nessa jornada no sertão da programação! Sempre que precisar de alguma ajuda é só mandar aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Opa Gabriel, Tudo bem!

Obrigado pelas boas vindas meu amigo. \0/

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software