1
resposta

Minha Apresentação

Olá pessoal, me chamo Marcos Felipe e estarei focando nos cursos voltado a Front-End, com intuito de muito em breve conseguir uma vaga no mercado de trabalho, alguém poderia me da dicas de como conseguir o primeiro trabalho remoto?

Sou graduado em Sistemas de Informação.

1 resposta

Olá Marcos, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

O universo da programação é incrível não é mesmo? fico muito feliz que está conosco, vamos juntos mergulhar no mundo da programação,

Acredito também que muitas portas se abrem através da nossa dedicação e do conhecimento. Estaremos aqui dispostos a te auxiliar nessa jornada,Marcos. Conte sempre com o fórum para sanar suas dúvidas e fortalecer seu aprendizado.

Uma dica muito importante para encontrar o primeiro emprego é criar um portfólio, um programador front, tem como seu principal aliado o seu portfólio, ou seja, demonstrar os seus projetos, sendo eles bacanas ou que despertem o interesse das empresas se torna um diferencial, então prepare e sempre revise o seu portfólio.

Sempre de oportunidades para que os recrutadores passem a te observar, além de você procurar por eles é claro, por conta disso é legal usar e abusar do linkedin para engajar o seu perfil, além de demonstrar para os recrutadores a sua vontade de se desenvolver e crescer, juntamente com eles, aqui na Alura tem um artigo muito bacana, basta clicar no link para saber mais.

Por fim, deixo alguns conteúdos que falam um pouco mais do assunto.

Acredito que essas dicas podem ajudar você e outras pessoas.

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!