Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha apresentação

Em um mundo perfeito, conflitos não existiriam, certo? Acontece que não vivemos em um mundo perfeito e a nossa mera existência é uma fonte inesgotável de conflitos. Antigamente, esses conflitos eram restritos ao convívio pessoal: brigas familiares, discussões entre vizinhos, conflitos amorosos. No entanto, conforme a sociedade foi evoluindo, ela também foi se tornando cada vez mais complexa: empresas, contratos, compras, vendas, negociações envolvendo multinacionais... Tudo isso trouxe uma realidade muito diferente da que os nossos antepassados estavam acostumados. Em razão disso, muitas profissões surgiram e se adaptaram, incluindo a minha. Sou advogada consultiva e minha missão é evitar que esses novos conflitos atrapalhem sua vida, seus negócios e seus sonhos.

1 resposta
solução!

Olá Kauanny, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua apresentação conosco, ficou excelente continue assim que você vai evoluir muito parabéns.

Desejemos que você tenha um ótimo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software