3
respostas

Minha apresentação

Muito prazer, eu sou a Veronica! Aqui na ABC, eu sou a pessoa que você deve procurar quando precisar analisar dados para tomar alguma decisão... Sabe todos aqueles gráficos e tabelas disponíveis na ferramenta de relatórios? Exatamente! Sou eu e a equipe de BI que está por trás deles! Claro, se você quiser apenas ter uma boa conversa, também ficarei muito feliz de tomar um café com você.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
3 respostas

Olá, Veronica. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Ótima apresentação.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

PRECISA MELHORAR !!!!

SABE ESSE NEGÓCIO DE PITCH QUE VOCÊ VÊ EM PROGRAMAS COMO SHARK TANKS ? JOGA NO LIXO !!

pessoas se relacionam com pessoas e não com empresas. Se você quer vender para alguém, então sua abordagem tem que ser adaptada !!

EXEMPLO:

Boa tarde luis tudo bem? Vi que vc gosta de HQ certo?

Já pensou em desenhar o VENOM e pindurar na parede ? na nossa plataforma de cursos tem um curso que vai te ensinar a desenhar para você mostrar pros seus amigos que você é o cara !!

EXEMPLO DO SEU CASO:

OI tudo bem ?

Eu vi sua empresa e notei que você está mandando a ver nas vendas !! Deve ser uma BUCHA ENORME analisar tudo isso, eu fiz um vídeo voltado a analise de vendas posso te mandar ? Espero que te ajude e qualquer coisa manda um ZAP: (11) 96202-8750

Não esquece de dar solucionado para me dar um XP kkkkkkk