3
respostas

Minha apresentação

Muito prazer, eu sou a Veronica! Aqui na ABC, eu sou a pessoa que você deve procurar quando precisar analisar dados para tomar alguma decisão... Sabe todos aqueles gráficos e tabelas disponíveis na ferramenta de relatórios? Exatamente! Sou eu e a equipe de BI que está por trás deles! Claro, se você quiser apenas ter uma boa conversa, também ficarei muito feliz de tomar um café com você.

3 respostas

Olá, Veronica. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Ótima apresentação.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

PRECISA MELHORAR !!!!

SABE ESSE NEGÓCIO DE PITCH QUE VOCÊ VÊ EM PROGRAMAS COMO SHARK TANKS ? JOGA NO LIXO !!

pessoas se relacionam com pessoas e não com empresas. Se você quer vender para alguém, então sua abordagem tem que ser adaptada !!

EXEMPLO:

Boa tarde luis tudo bem? Vi que vc gosta de HQ certo?

Já pensou em desenhar o VENOM e pindurar na parede ? na nossa plataforma de cursos tem um curso que vai te ensinar a desenhar para você mostrar pros seus amigos que você é o cara !!

EXEMPLO DO SEU CASO:

OI tudo bem ?

Eu vi sua empresa e notei que você está mandando a ver nas vendas !! Deve ser uma BUCHA ENORME analisar tudo isso, eu fiz um vídeo voltado a analise de vendas posso te mandar ? Espero que te ajude e qualquer coisa manda um ZAP: (11) 96202-8750

Não esquece de dar solucionado para me dar um XP kkkkkkk