Olá pessoal da Alura, tudo joia? =D
Estou muito feliz, pois para mim é um prazer muito grande fazer parte desse universo de conhecimento que vocês vivem aqui.
Conheci a Alura a partir do podcast NerdTech do Jovem Nerd, e também pelo canal no Youtube do Mario Solto, vulgo "Dev Soltinho".
Já tenho um certo conhecimento, pois sou desenvolvedor web em uma empresa da minha cidade. Trabalho com Codeigniter, Mysql, JQuery e os essenciais HTML e CSS. Desde 2009 estou ligado em desenvolvimento.
Meu intuito é me atualizar e aprender Node.js, React.js, Vue.js, Laravel entre outros... Quero me aprimorar ainda mais no que já sei.
O problema é que eu não consigo me identificar só com Frontend ou Backend, sou fascinado por tudo, até setup de servidores como AWS e Azure eu já trabalhei, também sou Tecnólogo em Banco de Dados.
Como tenho base em muitas áreas, ainda estou sem um norte para começar aqui. Se puderem me dar dicas, me seriam de muita utilidade.
Por anos eu me senti sem rumo na profissão, e um dos motivos de hoje eu me tornar aluno aqui é porque quero ser um profissional de alto nível, quero crescer, ter uma carreira consolidada, seguir o exemplo de muitos de vcs.
Estou bastante ansioso para começar. =)