Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

minha aplicação não funcionou no meu app do expo no celular android

não funcionou no meu app do expo no android

1 resposta
solução!

Olá Daniel!

Entendo que você esteja enfrentando problemas ao tentar executar sua aplicação no app do Expo no seu celular Android. Vou tentar te ajudar!

Primeiramente, é importante verificar se você seguiu todos os passos corretamente para configurar o ambiente de desenvolvimento e instalar as dependências necessárias para o React Native e o Expo. Certifique-se de que tudo está configurado corretamente.

Além disso, é importante verificar se o seu celular está conectado à mesma rede Wi-Fi que o seu computador. O app do Expo precisa dessa conexão para conseguir executar a aplicação no seu dispositivo.

Outro ponto a ser verificado é se você está utilizando as permissões corretas no seu arquivo app.json ou app.config.js. Certifique-se de que todas as permissões necessárias para o funcionamento da sua aplicação estão configuradas corretamente.

Caso você já tenha verificado todos esses pontos e ainda esteja enfrentando problemas, sugiro que você verifique os logs de erro que são exibidos no terminal. Eles podem te dar mais informações sobre o que está causando o problema.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se ainda tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.

Espero ter ajudado e bons estudos!