não funcionou no meu app do expo no android
não funcionou no meu app do expo no android
Olá Daniel!
Entendo que você esteja enfrentando problemas ao tentar executar sua aplicação no app do Expo no seu celular Android. Vou tentar te ajudar!
Primeiramente, é importante verificar se você seguiu todos os passos corretamente para configurar o ambiente de desenvolvimento e instalar as dependências necessárias para o React Native e o Expo. Certifique-se de que tudo está configurado corretamente.
Além disso, é importante verificar se o seu celular está conectado à mesma rede Wi-Fi que o seu computador. O app do Expo precisa dessa conexão para conseguir executar a aplicação no seu dispositivo.
Outro ponto a ser verificado é se você está utilizando as permissões corretas no seu arquivo app.json
ou app.config.js
. Certifique-se de que todas as permissões necessárias para o funcionamento da sua aplicação estão configuradas corretamente.
Caso você já tenha verificado todos esses pontos e ainda esteja enfrentando problemas, sugiro que você verifique os logs de erro que são exibidos no terminal. Eles podem te dar mais informações sobre o que está causando o problema.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se ainda tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.
Espero ter ajudado e bons estudos!