2
respostas

Minha aplicação não esta rodando mais.

Minha duvida é simples mas confusa, ontem atualizei o Java e hoje a aplicação não roda mais, das outras veses que o Java atualizava eu arrumava pelo Bluid Path e Configuration do Path e tudo voltava ao normal, mas deta vez esta dando um erro no servidor TomCat dizendo que não encotrou o JRE que não existe, fui ao prompt e ela esta tudo correto a versão do Java e na aplicação não tem erro, o que posso fazer porque ontem estava funcionando normal a aplicação, servidor tudo normal depois que atualizei o Java hoje não funciona mais nada.

2 respostas

Boa tarde Fabiano,

O Java foi atualizado de qual versão para qual versão? Foi uma atualização de JDK mesmo? Qual o servidor de aplicação que você esta utilizando? Qual versão dele?

Podem ser situações de incompatibilidade mesmo, por exemplo: JBoss 7 funciona somente até com Java 7. Com Java 8 já não roda mais. Do Java 8 em diante o servidor WildFly substituiu o JBoss.

Abraço.

Olá Emerson boa noite,

Então não foi uma atualização do JDK, mas já achei o erro não sei se tem a ver com a atualização mas o servidor estava apontando errado, então deletei o servidor e instalei novamente apontando aonde esta instaldo e depois disso deu certo a aplicação subiu, Obrigado professor.